Santos discute a homofobia através de cultura e cinema

Padrão

sansex.bmp

Valorizar produções artísticas, modificar paradigmas e promover discussões sobre a sexualidade humana. Essa é a missão da Sansex – Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual de Santos, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro. São quase 100 horas de programação voltada a todos os públicos, em cinemas, teatros, universidades e pontos de cultura espalhados pelas Cidades da região.

Mesa-redonda. A atriz e diretora Renata Carvalho será a mediadora do debate que vai discutir o atual cenário das políticas para a diversidade sexual e o caminho para uma Cidade sem homofobia, que acontece no sábado, dia 03, a partir das 17 horas no Sesc, em Santos.

Presenças confirmadas da psicóloga, terapeuta sexual de família e de casal e blogueira do Jornal A Tribuna, Marcia Atik, do presidente da Associação Vida e Esperança (AVE), Marcelo Luiz de Souza, do consultor técnico do Centro de Convivência Joana Dar’c, Luiz Eduardo dos Santos, da empresária, Tila Rios, o fundador do grupo Ipupiara, Beto Volpe, do escritor João Nery e da advogada e Coordenadora da Comissão da Diversidade Sexual e Direito Homoafetivo (OAB/Santos), Rosangela Novaes

Independente da opção sexual de alguém, ninguém pode ter o direito de lhe desrespeitar ou até roubar sua vida. Abaixo segue um link de vídeo com cenas fortes sobre ataques contras gays que ocorrem pelo Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s