Música: Maria Rita canta Pagu

Padrão

Mexo, remexo na inquisição / Só quem já morreu na fogueira / Sabe o que é ser carvão / Hi! Hi!…

Eu sou pau prá toda obra / Deus dá asas à minha cobra / Hum! Hum! / Minha força não é bruta, / Não sou freira, nem sou puta…

Porque, / Nem toda feiticeira é corcunda, / Nem toda brasileira é bunda, / Meu peito não é de silicone / Sou mais macho que muito homem! / Nem toda feiticeira é corcunda, / Nem toda brasileira é bunda, / Meu peito não é de silicone, / Eu sou mais macho que muito homem…

Ratatá! Ratatá! Ratatá! / Parapá! Parapá! / Hum! Hum!…

Sou rainha do meu tanque / Sou Pagu indignada no palanque / Hi! Hi! / Fama de porra louca / Tudo bem! / Minha mãe / É Maria Ninguém / Hi! Hi! Eh! Eh!…

Não sou atriz, modelo, dançarina / Meu buraco é mais em cima…

Deixe um comentário

