Sub-Campinas promove fórum ‘A Juventude Quer Viver’

Padrão

Querido (a) jovem, partindo da observação deste momento social que estamos vivendo, em que nem é preciso mais apontar as formas de violência contra a Juventude já que elas “pulam” à nossa frente todo o tempo (inclusive contra nós mesmos), nós convidamos você a viver conosco um momento de reflexão sobre essa realidade, acreditando que a partir da partilha de nossas experiências podemos ser capazes de agir de forma efetiva para reverter esse quadro.

O Fórum “A Juventude quer viver”, pensado pela coordenação do Sub-regional Campinas (mais conhecido como “Subão”), ocorrerá entre os dias 20 a 22 de abril de 2012 nas terras quentes de Santa Bárbara d’Oeste, diocese de Piracicaba, e a sua presença e a dos jovens de seu grupo, paróquia ou comunidade é, desde já, ansiosamente esperada para comungarmos este sonho e esta luta de viver em um mundo que garanta vida plena a todos e todas.

Precisamos unir nossas vozes para denunciar a violência contra a Juventude! Precisamos unir nossas mãos para trabalhar pela construção da tão sonhada Civilização do Amor! Precisamos ser Igreja viva, verdadeiros agentes da paz e da justiça, cristãos comprometidos com a opção pelos pobres, pois já estamos cansados de velar tantos sonhos jovens! “Vamos juntos gritar, girar o mundo CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS!” (Pe. Gisley Azevedo Gomes)

Contamos com a sua presença Ver mais em nossa página no Facebook que segue o link acima, ou também em nosso blog que segue o link ao final deste artigo. http://www.pjsubcampinas.blogspot.com/

Apesar da Diocese de Santos pertencer à outra sub-região, a SP-2, estarão participando dois jovens de Guarujá neste evento: Rafael Nunes e Ronnaldh Oliveira. 

*PJ Sub-Campinas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s