JMJ e Campanha da Fraternidade 2013: dois marcos para a juventude do Brasil

Padrão

Dois mil e treze será um ano importantíssimo para a juventude do Brasil. Além da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho, a Campanha da Fraternidade da Igreja no Brasil motivará a sociedade na reflexão de temáticas sobre a juventude. Deste modo, a CF do ano que vem terá como tema “Fraternidade e Juventude” e como lema “Eis-me aqui. Envia-me” (Is 6,8).

A fim de viabilizar a comunicação da CF 2013 e melhor difundir o tema entre os jovens, fiéis da Igreja e das diversas instâncias da sociedade, uma equipe de trabalho para esta CF se reuniu em Brasília para discutir como provocar a participação dos jovens nas ações da Campanha.

Esta equipe de comunicação para a CF formatará toda a divulgação do tema e lema da Campanha através das redes sociais, TV, rádio, impresso, vídeos etc, com o objetivo de despertar o interesse para o aprofundamento do texto-base, abordar temáticas relacionadas com a juventude, sugerir ações de promoção da CF, além de ser uma importante preparação para a JMJ 2013.

Além disso a CNBB está promovendo dois importantes concursos que são para a escolha do cartaz e da música do hino da campanha. O prazo para a inscrição é até 10 de maio de 2012.

*CNBB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s