Baixada Santista tem 408 vagas de emprego

Padrão

Quem está desempregado deve se animar e separar o currículo. Na Baixada Santista, há 408 vagas disponíveis. Com 356 oportunidades, a Atento, empresa de call center com sede em Santos, seleciona para o cargo de teleoperador.

Os requisitos são: Ensino Médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

A empresa oferece registro em Carteira de Trabalho, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio criança especial. Já a remuneração varia de acordo com cada cliente e com a carga horária cumprida. Os interessados devem entrar no site www.atento.com.br e efetuar o cadastro.

Extra

Já em Mongaguá, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)  está com 52 vagas para o novo Hipermercado Extra, que será inaugurado em breve no município.

Os candidatos devem residir em Mongaguá. As vagas são para recepcionistas, operadores de caixa e atendentes de balcão,laticínios e hortifruti. Para se candidatar a essas vagas, é necessário ter entre 18 e 45 anos e Ensino Médio completo.

Também serão chamados um padeiro e um açougueiro. Nestes dois postos, é preciso ter três meses de experiência e Ensino Fundamental completo.

Os interessados devem comparecer ao PAT até esta sexta-feira, das 8h30 às 15h30, para efetuar o cadastro. O endereço é Praça Jacoub Koukdjian, 167, 3º piso, Centro. É necessário levar comprovante de residência e os originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

*Jornal A Tribuna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s