Bianca Marla: Uma experiência guardada na memória

Padrão

bia

Meu nome é Bianca, 20 anos e sou coordenadora há 2 anos e atuante há 4 anos do grupo de base da minha comunidade, o Videira, da Paróquia São João Evangelista, que pertence à Região de São Vicente. Participei da minha primeira missão há pouco tempo, realizado pelo grupo Gesac da Paróquia Beato José de Anchieta, também da Região de São Vicente.

Sem dúvida foi uma experiência inesquecível que vai ficar guardada para sempre em minha memória. A vivência com novas pessoas é uma oportunidade maravilhosa que nos é proporcionado por todas as atividades de um grupo de jovens, mas numa missão é algo especial e diferente.

Ter sido acolhida na casa de pessoas desconhecidas me fez descobrir sentimentos que em mim também eram desconhecidos. Tantos pensamentos, ideias diferentes nos faz descobrir mais sobre nós mesmos. E toda essa descoberta torna mais forte ainda a importância de respeitar o próximo e perceber que a Palavra de Cristo se firma cada dia a mais em nós: “Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei”.

*Bianca Marla de Oliveira, pejoteira de São Vicente
coordenadora da Paróquia S. João Evangelista
discípula-missionária

Para se inscrever na Missão Jovem 2015, clique aqui.

Deixe um comentário

