Gabriel Xavier: Missão é explosão de sentimentos

Padrão

01

É preciso que tenhamos mais sonho e ousadia para anunciar a Boa Nova aos jovens. Não tenho palavras para descrever como é a satisfação de participar de uma Missão Jovem. Em minha primeira Missão, tive uma explosão de sentimentos, que foi algo que jamais senti.

Logo que bati palma na primeira casa, tive o sentimento de medo, pois era minha primeira vez. Não sabia muito bem como falar e me portar, porém, logo vi que era aquela vivência que eu queria: o sentimento de alegria tomou conta de minha alma, pois é tão bom ser missionário e ir em casa em casa levando a Boa Nova.

Por último vem o sentimento da saudade, pois não vejo a hora de poder estar em outra Missão. Então é isso, para mim, a Missão Jovem é uma explosão de sentimentos, seja alegria, medo, saudade, ansiedade entre outros. Eu só sei que é preciso sair da sacristia, é preciso ir ao povo, é preciso ir ao jovem, é preciso ir mais longe, é preciso ir mais alto.

*Gabriel Xavier, pejoteiro de Mongaguá
liderançade grupo de base
discípulo-missionário

Deixe um comentário

