Jean Carlos: Orgulho de participar de uma missão

Padrão

01

Orgulho é poder dizer que participei de uma missão. A Igreja nos convida a ser jovens missionários e a levar a alegria de Cristo a nossos irmãos e é esse o espírito de uma missão. Meu nome é Jean Carlos, tenho 19 anos, participo do grupo de jovens de minha comunidade, o JNSA (Jovens de Nossa Senhora Aparecida) há aproximadamente dois anos e sou coordenador regional da Pastoral da Juventude.

Sem dúvida participar de uma missão é algo renovador e motivador para a nossa fé. Há poucos meses, participei da 2ª Missão Jovem na Paróquia Beato José de Anchieta – Humaitá e foi uma experiência única. Nada paga o sorriso de um adulto, a timidez de uma criança ao receber-nos em sua casa, o abraço apertado de uma mãe que se comove contando a história de sua família, o aperto de mão de um pai ou o choro de uma senhora ao saber que ainda existem jovens e pessoas comprometidas com as causas do Reino.

Realmente é uma experiência que só o amor de Cristo que nos une pode nos dizer. É com grande entusiasmo que convido todos os jovens da nossa Diocese de Santos a participar da Missão Jovem dos dias 14 a 21 de julho de 2013. Não percam essa grande oportunidade de conhecer melhor o seu próximo e acima de tudo amá-lo ainda mais.

*Jean Carlos, pejoteiro de Praia Grande
coordenador regional do Litoral-Centro
discípulo-missionário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s