Walyson Ginaldo: Missão como afirmação da fé

Padrão

01

Olá! Me chamo Walyson, mais conhecido como Ginaldo (Longa história), mas enfim, Tenho 16 anos e sou membro do grupo de base GESAC (Grupo Esperança Semeador Do Amor de Cristo) há mais ou menos uns 3 anos. Venho aqui deixar ou tentar deixar a minha pequeníssima contribuição com relação a missão jovem, algo que, aliás, não tenho muita experiência.

No começo a intenção da missão chega a assustar a pessoa sem experiência e despreparado. O fato de você sair por aí visitando casas a fim de conhecer a realidade em seu bairro ou em outro bairro que você esteja missionando, é algo fora do normal para uma pessoa que vive no cotidiano rotineiro de sua paróquia.

“Missão jovem para aquela pessoa que vive ela intensamente e de forma cristã e correta, nada mais é do que a afirmação de sua fé enquanto Igreja e certeza da missão que nos foi proposto por Jesus cristo em sua caminhada conosco.”

Viva a missão intensamente, você conhecerá histórias impressionantes de vida, realidades que você jamais pensou em conhecer de perto, e descobrirá que o mundo é muito grande para você ficar parado no seu mundinho esperando algo acontecer. Você é a mudança! Obrigado. PJ aqui, PJ lá, PJ em qualquer lugar \o/

*Walyson Ginaldo, pejoteiro de São Vicente
membro do grupo de jovens da Paróquia Beato Anchieta
discípulo-missionário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s