Renan Reguine: Missão é tempo de acordar

Padrão

01“Missão é tempo de acordar (…)”, “Missão é tempo de rever que igreja nós queremos ser (…)”. Com estes trechos musicais, podemos ter uma pequena noção da importância de uma missão, e que cada segundo usado em função de Jesus Cristo vale muito a pena.

Seríamos nós enviados de Jesus Cristo para batalhar num mundo repleto de violência, desgosto e injustiças? Eu digo que sim! Pois muitas vezes não percebemos, mas Jesus Cristo se faz presente dentro de nós, e Deus nos torna capacitado para ultrapassar todas as barreiras, apresentando aos seus filhos a graça da Tua palavra.

A união faz a força, e nós jovens unidos gozaremos da divina sensação de alegria, surpresa e solidariedade, que é prática da evangelização. Buscando sempre trazer Deus ao lar daqueles que precisam.

Alguns estão esperando somente um abraço, outros uma palavra, outros até mesmo uma reunião bem elaborada, mas o que todos realmente precisam é de Deus no coração, e se permanecemos unidos ele estará entre nós…

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mt 18:20. Vamos lá juventude, Deus nos espera!

*Renan Reguine, pejoteiro de Praia Grande
membro do grupo de jovens da comunidade de Nossa Senhora Aparecida/Samambaia
discípulo-missionário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s