PJ NA BASE: com Thais Santos, Assunção

Padrão

ThaisApresentação: Meu nome é Thais, tenho 18 anos, trabalho na empresa Ecorodovias como auxiliar administrativo, quem me convidou pra Igreja? Ta ai uma pergunta engraçada, tem aquela que me chamou e tem aqueles que me cativaram. Mas.. Vamos lá! Quem me convidou foi a minha amiga Julliana, que me enganou, disse que era só um desafio e depois eu não precisaria ir mais pro Crisma (risos). Mas ao longo dos encontros meus, catequistas César e Andreia foram me conquistando cada vez mais com seu jeito doido e jovem de ser.

Grupo de Jovens: Meu grupo tem apenas 2 anos. Quando meus catequistas viram que os jovens da Crisma ficaram meio interessados em continuar na Igreja, deram a ideia de montar um grupo de jovens, pois a paróquia não tinha um a quase 2 anos. Acho que quase todo o grupo pode concordar comigo (ou não, risos) o ponto alto do grupo é quando fazemos o café solidário, porque é uma coisa que toca muito a todos e nos une cada vez mais. Na Igreja, fazemos tudo o que eles pedem e precisam. Ajudamos na festa da paróquia, temos a missa todo mês dos jovens, fazemos arrecadação de alimentos para ajudar a pastoral social e assim vai. Os encontros são aos sábados, no centro comuntário da paróquia, às 17:30

Mensagem: Eu sou meio suspeita para deixar essa mensagem de incentivo, pois sou totalmente apaixonada por trabalhar com jovens, toda vez que passo encontro fico toda boba com a inteligência e a visão do além que cada jovem tem. Ter essa oportunidade de falar um pouco de Deus pra eles é simplesmente incrível, me sinto realizada todos os dias. E agradeço muito a pastoral e ao meu atual assessor César por essa oportunidade de mudar um pequeno pedacinho do mundo.

thais1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s