PJ NA BASE: com Thais Santos, Assunção

Padrão

ThaisApresentação: Meu nome é Thais, tenho 18 anos, trabalho na empresa Ecorodovias como auxiliar administrativo, quem me convidou pra Igreja? Ta ai uma pergunta engraçada, tem aquela que me chamou e tem aqueles que me cativaram. Mas.. Vamos lá! Quem me convidou foi a minha amiga Julliana, que me enganou, disse que era só um desafio e depois eu não precisaria ir mais pro Crisma (risos). Mas ao longo dos encontros meus, catequistas César e Andreia foram me conquistando cada vez mais com seu jeito doido e jovem de ser.

Grupo de Jovens: Meu grupo tem apenas 2 anos. Quando meus catequistas viram que os jovens da Crisma ficaram meio interessados em continuar na Igreja, deram a ideia de montar um grupo de jovens, pois a paróquia não tinha um a quase 2 anos. Acho que quase todo o grupo pode concordar comigo (ou não, risos) o ponto alto do grupo é quando fazemos o café solidário, porque é uma coisa que toca muito a todos e nos une cada vez mais. Na Igreja, fazemos tudo o que eles pedem e precisam. Ajudamos na festa da paróquia, temos a missa todo mês dos jovens, fazemos arrecadação de alimentos para ajudar a pastoral social e assim vai. Os encontros são aos sábados, no centro comuntário da paróquia, às 17:30

Mensagem: Eu sou meio suspeita para deixar essa mensagem de incentivo, pois sou totalmente apaixonada por trabalhar com jovens, toda vez que passo encontro fico toda boba com a inteligência e a visão do além que cada jovem tem. Ter essa oportunidade de falar um pouco de Deus pra eles é simplesmente incrível, me sinto realizada todos os dias. E agradeço muito a pastoral e ao meu atual assessor César por essa oportunidade de mudar um pequeno pedacinho do mundo.

thais1

Deixe um comentário

