PJ NA BASE: com Ana Carolina, da Jesus Crucificado

Padrão
cord

Ana Carolina, com o marido e o filho.

Apresentação: Meu nome é Ana Carolina, mais conhecida como Carol ou como Ana. Tenho 30 anos, sou casada e tenho um filho. Frequento a Paróquia desde que eu nasci, participei de algumas gerações de grupos de jovens. Minha sobrinha me convidou para ir no grupo atual, gostei e hoje sou responsável pelo Joacri (Jovens andando com Cristo).

Grupo de Jovens: O grupo já existe faz algum tempo, porém a Igreja ficou um tempo sem que os jovens fizessem encontros. Algumas pessoas do Joacri atual que sempre estiveram presentes na comunidade decidiram se reunir aos domingos e retomar as atividades. Um dia me fizeram o convite para participar. No início, atuava apenas como ouvinte. Hoje, não consigo viver sem. Nos tornamos uma verdadeira família . Os encontros são aos domingos depois da Missa das 8h, com uma média de dezoito pessoas entre fixos e turistas (rs). Somos um grupo sempre aberto a novas idéias e sugestões, fazendo com que todos se sintam parte essencial. Uma curiosidade é que quando quando rezamos fazemos um círculo e colocamos o pé direito na frente. O intuito era encostar os nossos pés só que Graças a Deus hoje os pés não se encontram. Somos responsáveis sempre pela primeira Missa do mês e estamos sempre disponíveis para ajudar a comunidade.

Mensagem: Trabalhar com jovens é um desafio diário, mas muito gratificante. A cada dia aprendemos novidades e ver o reconhecimento da comunidade e o crescimento espiritual e pessoal de cada um faz com que os meus dias fiquem cada vez melhores. Uma frase: Nunca desistir para sempre conquistar.

joacri

Deixe um comentário

